quarta-feira, 10 de setembro de 2008

I Love Till The End!!!


Acende o Fogo Em Mim

Composição: Brian Doerksen

Não deixe o meu amor se esfriar
Acende o fogo em mim
Nem
a visão morrer, clamando estou
Acende o fogo em mim

Meu
ser, meu coração você conhece
Acende o fogo outra vez
Oh! vem me corrigir com teu amor
Acenda o fogo outra vez

Refinado serei, precioso metal
Pobre e nu, humilhado estou
Vem me ornar, não me envergonharei
Acende o fogo em mim

Mateus 24:12

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”

È engraçado como as situações acontecem na nossa vida, e como nós somos fracos para enfrenta-las, escutei uma ministração hoje e assisti um vídeo

http://br.youtube.com/watch?v=Qs_BUybDAtA&eurl=http://agite04.wordpress.com/2008/08/18/tempestades/

Os dois basicamente falaram a mesma coisa pra mim...e no mesmo momento lembrei dessa música que é uma oração...

Quantas são as vezes que pensamos estar bem, e de repente situações vem e nos tiram do nosso rumo, do nosso lugar de conforto, e nos tornamos pessoas “fracas” por que perdemos o nosso “ponto de equilíbrio” se é assim que posso dizer. Nós firmamos nossa vida e baseamos ela em pessoas, trabalho e etc... vamos planejando e deixando a verdadeira essência de nós como Cristãos , mais no fim só temos uma casca de crente bom e fiel, não que não sejamos, mas a verdadeira essência de buscar do porque viemos pra esse mundo, do porque Deus disse “vai”.

E Deus diz: “vai” e a igreja diz: “sim Deus eu vou”, mais muitas vezes não sabemos pra onde estamos indo, a diferença de viver pela fé e deixar se levar pelo momento, é que deixamos de viver a verdade que Deus espera de nós.

Me converti aos 8 anos de idade tive uma experiência verdadeira com só aos 14 anos, não que eu jogue fora os anos passados, mais eu ia na igreja pra curtir. Hoje tenho 22 anos e vejo que alguns anos depois dos 14 anos também frequentei a igreja por causa de pessoas, e de outras coisa que me prendiam lá não que não fosse verdadeiro isso, mais hoje meu coração tem desejado ser algo útil nas mãos de Deus de tal forma que nem eu mesma sei explicar.

Quero me lançar no que Deus tem e como esta em Mateus que neste tempo o meu AMOR por Deus se esfrie, e nem nada do que ele me deu, nenhum dom, nada...Quero viver os planos de Deus e não quero que nem o meu amor e nem o amor dos jovens que estão dentro das igrejas se tornem frios por circunstâncias ou o que for, não importa nosso problemas, não importa a situação pela qual estamos passando, não importa o que seja devemos nos manter firmes e deixar que esse amor que foi plantado em nosso corações não morra, mais que ele seja cada vez mais forte e incendeie todos ao nosso redor, esse é o desejo do meu coração pra mim e pra você.

Simone Massini!!!

Nenhum comentário: