domingo, 5 de outubro de 2008

A Dona da História!!!


Você com certeza já parou e se perguntou...

"como vou ser daqui a alguns anos?!"

Com certeza você já fez essa pergunta quando se olhou no espelho pelo menos uma vez na vida...
Pois bem ontem assisti esse filme, e pensei novamente...

Como será que eu vou ser?! Que tipo de profissional?, vou me casar?!! quantos filhos???...Ai meu Deus!!! Que coisa confusa...

Ai você para pra pensar e vê que o seu futuro (mesmo parecendo redundante) depende das nossas atitudes de agora...

Tudo na vida é resultado das nossas atitudes e escolhas, se eu escolho ficar parada e "esperar a banda passar", depois de um tempo eu posso pensar nossa eu poderia ter feito tantas coisas...

O tempo tem passado tão rápido por isso temos que tomar decisões rápidas...e isso as vezes não é bom...As vezes nos precipitamos e depois "choramos pelo leite derramado"....

Mas o que é certo ter planos para o futuro?! ou deixar a vida acontecer? e no fim você vai saber o que era pra ser...

Será que o que tiver que ser será? ou será que eu tenho que fazer esse 'será' acontecer?!

Provérbios 16:1 diz: "O homem pode fazer planos, mas a palavra final vem do Senhor."

Assim a melhor opção é entregar nossos sonhos, nosso futuro nas mão de Deus mesmo , por que com certeza ele já tem tudo traçado lá em cima, e seguindo os seus conselhos certamente não teremos um futuro frustrado, mais sim de grande alegria...



Nenhum comentário: