sexta-feira, 5 de junho de 2009

Coisas Simples que Nos Fazem Feliz...


Bom...minha semana não foi das melhores TPM, mais stress no trabalho ou falta dele, enfim...
Hoje sexta-feira 05/06/2009 resolvi que não iria chorar por causa de pessoas que me fazem mal e me colocam pra baixo, que não iria me estressar no trabalho nem coisas do tipo...
Sai pra almoçar bem, e como defini que o meu almoço e reservado com o melhor cara do MUNDO TODO DEUS, fui "sozinha" e feliz, ao acabar de comer fui ao mercado, retornando pro trabalho encontrei em um farol uma senhorinha cheia de sacolas e vi que ela estava um tanto atrapalhada, então, resolvi perguntar se ela não queria ajuda, ela sem questionar aceitou...
Caminhando lentamente juntas ela começou a conversar comigo e a primeira pergunta era se eu estudava em uma universidade próxima ao local onde estávamos, e a segunda foi...vc é do interior?
Poxa, será que as pessoas da capital não conseguem ser mas gentil umas com as outras rs*
Bom conversamos durante uns 10 min, e eu amei isso, ela foi muito agradavel e sem contar que era uma mulher de Deus. É incrível como Deus cuida de pequenos detalhes na nossa vida, colocar um anjinho e forma de vovozinha no meu caminho...
As vezes somos tão fechados em nosso mundo e perdemos a oportunidade de ajudar e compartilhar coisas boas com as pessoas que estão a nossa volta, mesmo que nunca mais eu encontre essa senhorinha, fica a certeza de que esses 10 min fizeram a diferença no meu dia e na maneira de ver o mundo de hoje...
Pra mim ainda tem jeito!!!
E com Jesus com certeza tem jeito...

Nenhum comentário: