segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ser Forte!!!

Nao sou do tipo de pessoa que fica colocando coisas sobre a vida mesmo no meu blog, procuro colocar coisas que leio ou estudo e sou edificada, ou curiosidades.

Mais nesta tarde quero escrever algumas coisas que tenho passado e pensado sim...

Vou tentar ser o menos complexa possivel, pra que no final voces entendam de uma forma bem clara.

O diabo e sujo e nojento, ele tem tentado nos enganar e tem usado nossa propria mente, quando damos legalidade para que ele entre.

Quantas sao as vezes que nos sentimos mal, e alimentamos sentimetos de medo, rejeicao, depressao, odio...e outros...sentimos tristeza...

Em salmos 42:5 diz " Porque estas abatida, o minh'alma? Porque te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda louvarei a ele, meu auxilio e Deus meu..."

e no verso 6 diz : " Sinto abatida dentro de mim a minha alma ; LEMBRO, PORTANTO, DE TI..."

Quantas as vezes que ficamos mal e nos afastamos de Deus, nos tornamos fracos, nos entregamos...esquecemos quais sao nossas armas, esquecemos que em deus somos mais que vencedores em TODAS as coisas...

No verso 8 diz "Contudo, o Senhor, durante o dia, me concede a sua misericordia, e a noite comigo esta o seu a\cantico, uma oracao ao Deus da minha VIDA."

Salmos 44:5 " Com teu auxilio, vencemos os nossos inimigos; em teu nome, calcamos aos pes os que se levantam contra nos."

Precisamos comecar a aprender quem somos em Deus...

Cuidar das coisas pensamos e sentimos e se isso nao parece com nada que vem de Deus, devemos repreender. Pra ficar mais Facil se nao for igual ...

Filiepenses 4:8 " tudo o que e verdadeiro, tudo o que e respeitavel, tudo o que e justo, tudo o que e puro, tudo o que e amavel, tudo o que e de boa fama, se alguma virtude ha e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento."

Cuide da sua mente, do seu coracao e das palvras que saem da sua boca...


Eis-Me Aqui

Composição: Ana Paula Valadão

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui




Nenhum comentário: