sexta-feira, 14 de novembro de 2008

De alguém que me dê carinho;

Que acorde antes de mim só pra me ver dormir;

Que toque um violão e cante mesmo que desafinado;

Que me leve pra pegar a estrada sem saber pra onde ir...

De alguém que me surpreenda;

Que me faça rir de coisas idiotas;

Que me faça chorar de emoção;

Que dê um tempo em tamanha falta de tempo;

Que me elogie e me faça me sentir bem e bonita mesmo nos dias que tudo parece feio e sem solução;

Que se comunique apenas com um olhar;

Que suporte os ventos e tempestades da vida;

Que ama a deus mais do que eu, e me faça buscar a ele mais do que qualquer outra coisa;

Que sonhe coisas idiotas, mais que seja é no chão;

Que me leve pra virar a noite na beira da praia e veja oi sol nascer;

Que a gente aprenda a dançar juntos;

Que seja moderno, descolado, desencanado!!! Seja culto;

Educado;

Que tire muitas fotos, goste de arte em geral...

Que não me troque por uma bola, computador, ou qualquer outra coisa que os homens sempre trocam suas mulheres rs*

Tenha um sorriso bonito e desprendido...

Que ande de mãos dadas;

Que me ligue só pra dizer que me ama...

Nenhum comentário: