sexta-feira, 27 de novembro de 2009

27.11.2010




Hoje estou a menos de 1 ano de me casar... :O

Tive uma crise de enxaqueca desde ontem de noite, hoje a médica perguntou se eu estava passando por algum tipo de stress, esta na espera para ser medicada minha mãe me lembrou "filha daqui um ano você vai estar casando" pensei OMG!

Graças a Deus, que Ele (Deus) tem cuidado de todas as coisas, a crise a diminuiu e estou aqui procura de todos os preparativos necessários para o grande dia...

Li muito blogs de noivas e recém-casadas...mãs tenho entregado TUDO nas mão de Deus e sei que o melhor Ele fará por mim...

Meu foco sempre foi e é enquanto eu cuido das coisas de Deus, ele cuida das minhas e isso é fato, estou muito feliz e com um proverbio na cabeça...

" O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor." Pv 16:1

Nenhum comentário: