terça-feira, 24 de novembro de 2009

O que Deus tem pra mim é o MELHOR!

Quando falamos que Deus é Deus é porque Deus é Deus rs*

Ontem de tarde tive um tempo muito bom com Deus e em meio as minhas crises, comecei a conversar com Deus... e Ele me deixou bem claro que não importa o que possa parecer Ele tem o melhor pra mim, e que muitas vezes nós como filhos não confiamos e pedimos coisas muito pequenas a um Pai que quer nos dar coisas maiores...

Mais assim o raciocínio não é o de "melhor" a olhos humanos tá...Tudo o que eu tenho é mais o que tudo o que eu desejo ter. Li uma frase mais ou menos assim em um livro.

Deus tem me dado tudo e ontem mesmo Ele me disse que o meu trabalho é descansar nele...

Hoje, estava conversando com uma amiga e orando por ela e pensei "e se" não for isso...

Nós sempre sonhamos e mesmo sendo pessoas de Deus as vezes esquecemos de perguntar, ou até mesmo perguntamos pra Ele se é isso que ele tem pra nós mais Deus tem coisas maiores e melhores pra nós...

Agora de noite estava mexendo em alguns vídeos e vi este...




Temos que obedecer, e escutar mais o Pai...e confiar que o MELHOR que Ele tem pra nós é MELHOR do que nós queremos...

Nenhum comentário: