sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Davi x Saul...

I sm 16:11-13

João diz...foi Deus quem te escolheu.

Deus tem um plano e escolheu a minha e a sua vida...

I sm 18:6-11

Quando a unção do Senhor cai sobre nós, nós somos diferentes, somos destacados de uma forma diferente. Quando for perseguido não se assuste porque é a presença do Senhor, e pode ter inveja.

É triste quando crescemos e alguém muito próximo tenta nos apunhalar assim como Saul fez com Davi.
Deus permitiu que o espírito viesse sobre Saul.

Situações difíceis vem pra forjar o nosso carater, pra me tornar mais forte.

Deus esta me e te preparando porque somos escolhidos.

I sm 19:1-2 , 8-12 e 18

Deus precisava fazer essa situação pra me preservar.

Deus NUNCA vai me e te abandonar.

A única palavra que temos que pegar e a palavra profética que esta sobre mim o melhor lugar nesta hora é a casa do Senhor.

Deus esta me formando e me forjando não devo sair da casa do meu Deus.

I sm 22:1-2

Quando Davi achou que ia descansar Deus colocou pessoas pra que ele cuidasse. Parece que Deus esta testando a nossa fé, mesmo na dificuldade Deus levantou Davi pra cuidar de outras vidas.

O que fazer quando estou dentro da caverna???

Quem é o Saul da sua vida?!

O que Davi fez?...

Davi estava acostumado com as lutas...

Era praticamente um Mike Tyson espiritual...luta pra todo lado...

Davi havia sido ungido.

"Quando o óleo caiu sobre Davi o Espírito do Senhor caiu sobre a sua vida", a mesma coisa aconteceu quando nós aceitamos o Senhor.

Deus não me chamou pra me esquecer no meio da palavra que ele mesmo disse.

Davi não fugiu da batalha, ele era guerreiro...

I sm 22:3-5

Não entre em uma zona de conforto.

Deus vai me capacitar, porque é Ele quem luta por mim, não fuja da batalha.

Davi não entrou no jogo do inimigo.

I sm 24:1-6

A vingança vem do Senhor.

A palavra branda aformoseia o rosto...

Não combata na mesma moeda, a justiça é do Senhor.

II sm 5

Números 23:19

Is 43:10-13

Com base na ministração do Pr Felipe Bola de Neve












O que fizemos de errado??? porque isto esta acontecendo com a gente?!


Nenhum comentário: