sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais um ano que se vai!!!

Esse ano foi um dos anos mais engraçados da minha vida...

Sabe quando você tem a sensação de que passou muito tempo e quando você olha pra trás você percebe que tudo esta muito perto...

Passei por decisões difíceis, passei por crises, passei por lutas, passei por muito medo de errar, passei por momentos extremamente felizes com pessoas que me fazem feliz, passei momentos engraçados...ri, chorei (até demais), dancei, gritei, lutei, corri atrás, desisti, sonhei, me desiludi, me iludi, fiz coisas que me arrependi, deixei de fazer coisas e me arrependi, aproveitei o máximo de um tempo, deixei de aproveitar muitas coisas...

Este ano vi o verdadeiro sentido do AMOR, da AMIZADE...nos momentos mais difíceis da nossa vida é que vemos quem nos ama de verdade, quem esta do nosso lado, mesmo que seja pra dizer você esta errada...e meu escutei isso muitas vezes esse ano, conselhos que no fim amigos disseram eu sei que você vai fazer do seu jeito mais eu vou falar mesmo assim rs* Por isso aprendi a valorizar ainda mais as pessoas que tenho ao meu redor e sei exatamente em quem confiar e em quem só posso conviver e manter um relacionamento saudável...

Aprendi que confiar demais em pessoa que não conhecemos totalmente pode gerar damos irreparaveis e que ser simpática as vezes não é legal principalmente quando se diz respeito ao sexo oposto...

Que podemos interpretar coisas de forma errada e que tudo pode ser mais simples do que imaginamos...e que podemos querer ajudar as pessoa a fazer o que é certo e levar a bronca por querer fazer justiça...

Que nada melhor do que o tempo e os braços do Pai pra poder sarar nossa feridas...

Que sem Deus nada podemos, e que quando mais temos medo de chegarmos a ele por causa dos nosso erros e defeitos...é quando ele mais quer estar perto de nós e por isso ele vai fazer de tudo pra que seus filhos cheguem de volta pros seus braços, pra poder ouvir as batidas do seu coração...

Que ele é o Pai do tipo que te ama, te faz útil quando você se sente o ser mais inútil na face da Terra, ele trás pessoas pra que você fale do seu amor e de todo cuidado que ele tem tido com você, pra que você alcance vidas mesmo em meio a dificuldade e te mostra que ele ainda te quer e que pode te usar... eu sei disso rs*

Enfim...o ano ainda não acabou...mais sei que esse ano eu amadureci demais e tive a certeza de que Deus me ama e ele faz o que for necessário pra trazer pra perto dele aquele que ele ama...e eu SEI QUE ELE ME ESCOLHEU!!! e agradeço a Deus por mais um ano de VITORIA!!!

Por que sei que pra garantir essa vitoria foi muita luta!!!

Nenhum comentário: